sábado, 1 de dezembro de 2012

Tão perto

Quando a vejo desejo

Sentimento pleno

Engrandecido

É lindo.

Perco-me em teu sorriso

Queria poder desenhar

Contornar em tua alma

Tudo que sinto.

Gosto de sentir tua beleza de perto

Tao perto...

Que ouço teu coração bater

Por mais que esteja distante

Teu brilho irradia toca no intimo

Tao perto...

Onde está minha mente




Porque sempre

 
Tua presença esta de frente



Ao lado do coração.




Tao perto...

Posso senti-la
Sem ao menos fechar olhos

Tarde pra dizer que gosto

Cedo pra dizer que amo

Amo!

Tao perto...

Mesmo estando longe

Ouço.

Diz que sou louco

Não pare de dizer

Louco sincero

Que se entrega.

Digo que tenho medo

Para não dizer meus segredos

Mesmo assim confio em você.

Digo que tenho medo

E amo deixar acontecer.

                                                          Autor: Guilherme Arantes Junqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário